top of page

Cris Vaz, o retorno.

Foi com muita alegria e satisfação que tivemos o privilégio de receber essa Guia que oferece experiências únicas.

Há um ditado em Minas que diz: " trilha boa, a gente não esquece o caminho".


Cris Vaz aprendeu "a trilha" da Pousada & Parada Olhos D'água e não esqueceu mais este caminho. Pela quarta vez esteve aqui com um grupo de amigos clientes - desta vez 30 - para aproveitar das belezas naturais de Santa Bárbara do Tugúrio.


Não podia ser diferente, Cris Vaz deixou um rastro de alegria, boas lembranças e contagiou a todos por onde passou.


Ramalho e da Jacuba. Tivemos aventuras pela Trilha Duas Quedas que leva os visitantes as cachoeiras do Gil e Antunes e claro, o tradicional almoço na roça com D. Zitinha.


As noites foram recheadas, cada uma, com a criatividade de Cris Vaz. Bingos, bailes e sorteios. E claro, deliciosos e saborosos caldos oferecidos pela Pousada. A cada noite, um sabor diferente.


Veja nas fotos e vídeos abaixo alguns momentos destes dias incríveis, que esperamos repetir.

Chegada de Cris Vaz com três vans de aventureiros na Pousada.

Depois que todos se acomodaram em seus chalés geminados, Cris Vaz fez sua tradicional apresentação. Neste momento ela apresenta a Pousada, seus colaboradores, roteiros pretendidos, e o mais importante, todos se conhecem. E com Cris, apresentação é com charme, com espumante.


☀️ CRIS VAZ NA POUSADA OLHOS D' ÁGUA ☀️


👉 1° DIA - Chegada na Pousada.

Clique aqui para ver mais 👉 2° DIA - Visita a Cachoeira do Ramalho. Clique aqui para ver mais 👉 3° DIA - Visita ao Circuito Duas Quedas e almoço na roça. Clique aqui para ver mais 👉 4° DIA - Visita a Cachoeira da Jacuba Clique aqui para ver mais - Visita a Escadinha da Penitência Clique aqui para ver mais 👉 5° DIA - Partida e até breve, Cris Vaz. Clique aqui para ver mais *Cristina Vaz é Guia de Turismo Profissional, Cadastur n° 11.019831.96-6

bottom of page