top of page

As noites de Cris Vaz na Pousada & Parada Olhos D'água

Cris animou as noites com bingos, brincadeiras, baile e deliciosos caldos da Pousada

Essa é a quarta vez que a Guia de Turismo Cris Vaz visita Santa Bárbara do Tugúrio. E pela quarta vez escolheu a Pousada & Parada Olhos D'água para hospedar seus clientes.

A partir da Pousada, com um roteiro variado para atender um público eclético, Cris visitou cachoeiras, trilhas e mirantes, e claro, o tradicional almoço na roça.


A presença de Cris é sempre comemorada. Sua alegria contagiante, sua disposição, sua alma boa e seu carisma conquista todos que a conhecem. Os colaboradores da Pousada recebem uma injeção de dicas, ideias e claro, boas práticas. Uma professora!


Mais uma vez Cris partiu, deixando saudades, mas, como sempre, não dizemos adeus, e sim, um até breve. Volte logo, Cris Vaz.


☀️ CRIS VAZ NA POUSADA OLHOS D' ÁGUA ☀️


👉 1° DIA - Chegada na Pousada.

Clique aqui para ver mais 👉 2° DIA - Visita a Cachoeira do Ramalho. Clique aqui para ver mais 👉 3° DIA - Visita ao Circuito Duas Quedas e almoço na roça. Clique aqui para ver mais 👉 4° DIA - Visita a Cachoeira da Jacuba Clique aqui para ver mais - Visita a Escadinha da Penitência Clique aqui para ver mais 👉 5° DIA - Partida e até breve, Cris Vaz. Clique aqui para ver mais *Cristina Vaz é Guia de Turismo Profissional, Cadastur n° 11.019831.96-6

bottom of page