top of page

@Vacomcrisvaz

Um passeio por Santa Bárbara do Tugúrio com a Guia de Turismo Cristina Vaz

Cristina Vaz é uma Guia Turismo baseada em Belo Horizonte. Descobriu nossa cidade, Santa Bárbara do Tugúrio. Animada juntou um grupo de amigos clientes e chegou aqui no dia 05 de dezembro para passar quatro dias e aproveitar o feriado municipal da capital de 08 de dezembro.

Cristina e seu grupo se hospedaram aqui conosco na Pousada & Parada Olhos D'água.


Com uma programação montada previamente Cristina que carinhosamente todos conhecem como Cris foi se aventurar por trilhas, cachoeiras e mirantes de nosso município. Foi passeio de roça. Mas para aqueles que vivem em uma metrópole como BH a calmaria de Santa Bárbara pode ser o "remédio" que muitos procuram para fugir de uma rotina de fumaça, barulho e trânsito num "bate e volta" de final de semana ou em dias úteis para poder almoçar e descansar com o "barulho do silêncio".

Cris não é só uma Guia, é uma parceira de viagem. Com uma energia maravilhosa e um alto astral espetacular encantou com sua simpatia e alegria todos que a conheceram. Agitou o lugar como gosta de dizer os jovens.


Ah, mas Cris é uma jovem. Bonita, simpática, muito profissional e uma energia que animou os dias de seus clientes e da Pousada.


Após os passeios, de volta a pousada Cris divertia e entretinha seus clientes com jogos, brincadeiras e histórias. E no dia seguinte às 06:00h estava pronta para uma nova jornada.



Cris Vaz no Mirante da Escadinha da Penitência

Foram quatro dias incríveis. Dias de diversão, alegria e também de aprendizado com essa experiente Guia de Turismo que deixou saudades...


Cris partiu de volta para Belo Horizonte e nos deixou com aquele gostinho de quero mais e uma saudade no coração.

Mas não dissemos adeus e sim, um até breve!

 

Cristina Vaz estará de volta com um grupo de amigos clientes na Pousada & Parada Olhos D'Água entre os dia 1º e 4 de Abril de 2021 para comemorar a Semana Santa e o feriado de Sexta-feira da Paixão aqui em Santa Bárbara do Tugúrio em Minas Gerais, que é um "pulinho" de distância de Belo Horizonte.


Junto a Pousada Olhos D'Água está o Restaurante Olhos D'Água, aberto ao público em geral e para nossos hóspedes funciona todos os dias de 11:00 às 16:00h com cardápio à base de peixes que vai ser apreciado pelos amigos de Cris Vaz. E você, já sabe onde vai passar seu feriado? Peixe que é referência regional e hospedagem é aqui. Aproveite clique aqui e faça sua reserva, não deixe para a última hora.


*Cristina Vaz é Guia de Turismo Profissional, Cadastur n° 11.019831.96-6

bottom of page