top of page

Cris Vaz na Cachoeira do Ramalho

Cris Vaz visita com sua turma uma das maiores cachoeiras da cidade

Cris Vaz chegou com sua turma na Pousada & Parada Olhos D'água para dias de diversão e lazer. E o local escolhido para a primeira visita foi a imponente Cachoeira do Ramalho, uma das maiores quedas d'água da região do Campos das Vertentes em Minas Gerais.


A caminho da Cachoeira do Ramalho

O trajeto até a cachoeira é de fácil acesso, mas por ser zona rural, "pequenos desafios" podem surgir. Por exemplo, uma ponte que estava avariada, e todos os passageiros das vans desembarcaram para que o veículo atravessasse com segurança. Ou cruzar um pequeno riacho de águas cristalinas. Todos estes "desafios" fizeram parte desta experiência maravilhosa, e por estes desafios a experiência foi única.


☀️ CRIS VAZ NA POUSADA OLHOS D' ÁGUA ☀️


👉 1° DIA - Chegada na Pousada.

Clique aqui para ver mais 👉 2° DIA - Visita a Cachoeira do Ramalho. Clique aqui para ver mais 👉 3° DIA - Visita ao Circuito Duas Quedas e almoço na roça. Clique aqui para ver mais 👉 4° DIA - Visita a Cachoeira da Jacuba Clique aqui para ver mais - Visita a Escadinha da Penitência Clique aqui para ver mais 👉 5° DIA - Partida e até breve, Cris Vaz. Clique aqui para ver mais *Cristina Vaz é Guia de Turismo Profissional, Cadastur n° 11.019831.96-6

bottom of page