top of page

Viajar com @vacomcrisvaz!!

Direto de Belo Horizonte para a Pousada & Parada Olhos D'água

Cris Vaz é uma Guia de Turismo de Belo Horizonte que cria roteiros personalíssimos para pequenos grupos para passeios no Brasil e no mundo inteiro.


Desde que esteve aqui na Pousada & Parada Olhos D'água pela primeira vez para comemorar o Feriado Municipal de O8 de Dezembro em 2020 com um pequeno grupo de clientes para conhecer as belezas naturais da cidade, Cris não parou mais.


Com um roteiro pensado para desbravar as belezas naturais da cidade, Cris Vaz chegou na Pousada no dia 04 de Setembro para passar o feriado de 07 de Setembro de 2021.


Chegada de Cris Vaz com seu Grupo na Pousada & Parada Olhos D'água, direto de Belo Horizonte.

Para relaxar da chegada da viagem, uma ducha natural na Cachoeira da Jacuba.

A noite, depois de um dia agitado, um delicioso caldo no Salão da Pousada e drinks para os hóspedes que queriam esticar essa noite maravilhosa mais um pouco.

Os dias seguintes foram de muitos passeios pela natureza. Passeios pensado e planejado com muito carinho para um público bem heterogêneo

Depois de vários dias curtindo as belezas naturais de Santa Bárbara do Tugúrio, descansando junto a piscina climatizada da Pousada e experimentando as delícias do Restaurante Olhos D'água, chegou a hora de partir. Mas nunca dizendo adeus, é sempre um até breve!

*Cristina Vaz é Guia de Turismo Profissional, Cadastur n° 11.019831.96-6


bottom of page