top of page

Noite Italiana na Pousada, foi um sucesso!!!!

Sob a "regência" do Chef Floriano Protta, a noite foi um sucesso, de público e alta gastronomia

A Noite Italiana na Pousada com o Chef Floriano Protta foi um evento de alta gastronomia aqui na Pousada & Parada Olhos D'água.


Todos os eventos da Pousada como Réveillon, Dia dos Namorados e tantos outros realizados aqui, as vagas se esgotam rapidamente, pois nossos clientes já conhecem a qualidade e o carinho que tudo é preparado. E com este evento não foi diferente. Foi oferecido duas opções de participação: "jantar sem hospedagem" ou o combo "jantar + hospedagem". Todas as opções se esgotaram logo. Muitos clientes, por falta de vagas não puderam participar, desta vez.


O evento foi pensado para ser uma festa, mas também para ser ao mesmo tempo intimista, com lugares limitados, assim, todos teriam seu momento único, podendo apreciar a companhia de quem estava ao seu lado, a boa música e claro, as maravilhosas delícias do cardápio preparado exclusivamente para esta ocasião.


Tudo foi pensado e preparado com muita antecedência, carinho, dedicação de nossos colaboradores, trabalhado nos mínimos detalhes para surpreender nossos amigos clientes.


Ficamos muito felizes em ver a alegria, a surpresa e satisfação de nossos convidados com a decoração, com a comida, com a música - que teve uma trilha especialmente preparada para esse evento e claro, com a qualidade do cardápio.


Nós alegrou muito a presença de todos, e esperamos no futuro em evento similar ou para hospedagem, receber todos aqueles que não conseguiram reservar uma vaga no Jantar ou uma vaga no combo Hospedagem + Jantar, pois se encerraram logo.


Foi uma festa, uma noite especial para que todos tivessem uma experiência única. E foi maravilhoso!!!!


bottom of page