top of page

Traveller Review Awards 2022

Dedicamos a nossos Amigos Clientes e nossos Colaboradores

Anualmente, há dez anos, o site Booking.com da qual somos parceiros, distribui entre estabelecimentos selecionados segundo critérios de avaliação de nossos próprios clientes o Prêmio Traveller Review Awards, este ano foi a edição 2022.


A Pousada & Parada Olhos D'água de forma consecutiva recebeu essa distinção, que só foi possível por nossos Amigos Clientes. Sim, nossos clientes são amigos, se tornam amigos! E agradecemos sempre por ter vocês aqui com a gente, sempre!


Gostaríamos de dividir essa premiação com nossos clientes, mas também com todos os nossos Colaboradores, sem exceção. São eles que transformam as hospedagens em experiências únicas, e se desdobram para que nossos hóspedes tenham todas as suas necessidades de hospedagem atendidas. E agradecemos!!!!!


👉 Carta do Booking.com para a Pousada & Parada Olhos D'água


Prezado Pareceiro, Esse prêmio é a prova de que você superou as expectativas dos viajantes de forma bastante consistente. Sabemos que isso não é fácil - muito menos no meio de uma pandemia global. É preciso muito trabalho, visão, coordenação e atenção aos detalhes, e você se destacou. Achamos que essa excelente notícia merece ser compartilhada com todo mundo. Que tal contar aos seus hóspedes sobre seu sucesso e agradecê-los por escreverem as avaliações que ajudaram você ao longo do caminho? Estou empolgado com todas as oportunidades que temos pela frente em 2022. Na Booking.com, desejamos aprofundar ainda mais nosso relacionamento com parceiros à medida que reconstruímos e fortalecemos nosso setor juntos. Obrigado por seu compromisso com a excelência em hospitalidade e parabéns mais uma vez por sua maravilhosa conquista. Atenciosamente, Glenn Fogel President & Chief Executive Officer


Para fazer sua Reserva de Hospedagem conosco clique aqui


bottom of page