top of page

Traveller Review Awards 2021

Foi com muita alegria e satisfação que a equipe da Pousada & Parada Olhos D'Água recebeu o prêmio Traveller Review Awards 2021 do Boobking.com

O Traveller Review Awards é um programa anual de valorização em que a plataforma de reservas Booking.com reconhece a hospitalidade excepcional de seus parceiros.


Este ano - 2021 - foi lançado a 9ª edição da premiação do programa e foi com muita alegria e satisfação que toda a equipe da Pousada & Parada Olhos D'Água recebeu a notícia de sua seleção pelo Booking com a seguinte mensagem:

"Seus hóspedes reconheceram sua dedicação ao ajudá-los a aproveitar as viagens ao máximo em 2020. É por isso que eles te deram notas de avaliação excepcionais. E é por isso que você ganhou um Traveller Review Award."

Prezado Parceiro,

Gostaria de parabenizar você pelo Traveller Review Award de 2021.

Além dos vários desafios que 2020 trouxe, as oportunidades para viajar também foram bastante limitadas. lsso quer dizer que as viagens dos seus hóspedes tiveram um significado ainda mais importante. E você foi além. As avaliações; excepcionais que recebeu de maneira consistente no último ano comprovam como seus hóspedes valorizaram tudo o que você fez por eles.


E nós também valorizamos. Eu e toda a equipe da Booking.com somos gratos, como sempre, pelo comprometimento que você mostrou ao oferecer um serviço de hospitalidade de excelência aos viajantes.


Você merece comemorar esta conquista.


Espero que possamos fortalecer ainda mais a nossa parceria conforme continuamos restabelecendo nosso setor juntos.


De todos na Booking.com, agradecemos mais uma vez pela parceria e a incrível hospitalidade que você proporciona.


Atenciosamente,

Gleen Fogel

Presidente e CEO do

Booking.com


Nós da Pousada & Parada Olhos D'Água compartilhamos essa conquista com todos nossos amigos clientes, pois sem vocês este momento não seria possível.


Para fazer sua reserva conosco para qualquer dia da semana, inclusive sábados, domingos, feriados e Semana Santa clique aqui.

bottom of page