top of page

Política e Regras para Pets

Regras e Políticas de Convivência do seu Pet aqui na Pousada & Parada Olhos D'água


Por que cobramos hospedagem do seu Pet?

Pets são membros de sua família e todos os chalés desocupados após a hospedagem de um Pet tem serviços extras de higienização e para segurança dos próximos hóspedes demandam um tempo maior de desocupação dos chalés utilizados pelo seu Pet.


A taxa é cobrada por cada dia de hospedagem e individualmente para cada pet. Os valores são informados no momento da reserva.


1 - POLÍTICAS E REGRAS

⚫ Pensando na tranquilidade e segurança dos nossos hóspedes que visitam a Pousada & Parada Olhos Dágua com seus pets, e para garantir que isso seja uma experiência agradável para todos, precisamos garantir o cumprimento de algumas Regras importantes, as quais você deve seguir enquanto hospedado conosco junto com seu pet.

*Foto: O "pet" Noa no colo de sua tutora junto com nossa colaboradora Jaqueline aqui na Pousada & Parada Olhos D'água.


2 - PETS ACEITOS

⚫ Cães e gatos com até 5 kg são bem-vindos!

(máximo 1 pet por chalé)


• Não aceitamos animais silvestres. *Exceções devem ser tratadas diretamente com o Setor de Reservas da Pousada.


3 - CONVIVÊNCIA

• Não é permitido a entrada com o pet nas áreas de manipulação de alimentos e bebidas.


Não é permitido a entrada na área da piscina.

Imagine se seu pet faz xixi na beirada da piscina. Teremos de esvaziá-la e isso vai comprometer a hospedagem e passeio de outros hóspedes.


• Nós amamos pets! Mas algumas pessoas podem não se sentir confortáveis ou até ter medo. Nós devemos respeitar o sentimento das outras pessoas. Por isso, sempre que estiver em alguma área comum mantenha o seu pet na guia, no colo ou em caixas/ bolsas de transporte. Não deixe seu Pet "solto" pela Pousada.


Tenha atenção que a Pousada está em área aberta. Seu Pet sem acompanhamento pode desaparecer, e se isso acontecer é de sua inteira responsabilidade. Nossos chalés não tem grades, telas ou outro tipo de barreira nas janelas. Não temos pessoal disponível para fazer buscas por seu Pet caso ele desapareça. É sua responsabilidade cuidar do seu Pet.


• Existe tráfego de automóveis no estacionamento, seu pet pode ficar desorientado.


👉 Então, nunca deixe seu Pet sozinho.


• Se o seu pet não estiver acostumado a ficar longe de você, evite deixá-lo sozinho nos Chalés. Ele pode ficar estressado, latir muito, fazer xixi fora do lugar e até se machucar.


• Sabemos que os pets latem e miam, mas barulho excessivo pode incomodar outras pessoas ou até outros pets. Caso isso aconteça, é sua responsabilidade acalmá-lo ou levá-lo para dar uma volta.


• Lembre-se, o latido ou miado do seu pet é música para você, mas pode ser um tormento para outros hóspedes que optaram pela Pousada justamente para desfrutar de silêncio e sossego.


Uma regrinha que não tem negociação, seu pet precisa ser sociável e não pode ser agressivo com outros animais ou pessoas.


4 - CUIDADOS COM SAÚDE E ALIMENTAÇÃO

⚫ Você é totalmente responsável pela saúde do seu animalzinho, inclusive em casos de acidente. Caso seu pet se acidente ou passe mal, não temos assistência veterinária para seu Pet.


• A alimentação do pet e a areia da caixa dos gatos é de responsabilidade do tutor. Não temos equipamentos para seu Pet, você deve trazer suas vasilhas, alimentação e tudo mais que ele necessite para hospedagem.


👉 MUITO IMPORTANTE

• O tutor é totalmente responsável por qualquer tipo de doença que porventura os pets venham a contrair na Pousada durante sua permanência.


• Esperamos que não ocorra, mas o mesmo vale para casos de óbito durante a hospedagem, seja por morte natural, acidentes ou decorrente de qualquer patologia, ou patologias anteriores. O tutor é o único responsável legal nessa e por essa situação.


• A vacina antirrábica deve ter sido aplicada há mais de 30 dias e menos de 01 ano.


• O comprovante dessa vacinação é obrigatório e a não apresentação pode ser motivo de recusa da reserva e permanência do seu Pet aqui na Pousada.


5 - CUIDADOS COM A POUSADA E OUTROS HÓSPEDES:

Qualquer dano causado pelo pet, inclusive a terceiros e outros hóspedes ou em caso de incidentes com ferimentos a outras pessoas ou pets, o tutor é o único responsável por prestar assistência a vítima e por qualquer despesas decorrentes.


• A limpeza e recolhimento de dejetos (liquidos ou sólidos) no quarto e nas demais dependências da Pousada, inclusive no Jardim é de inteira responsabilidade do tutor.


• A Pousada poderá suspender a hospedagem a qualquer momento, em caso de descumprimento das regras e condutas acimas descritas.


 

Kommentare


bottom of page