top of page

Pé na Estrada

Viajar é colocar o pé na estrada...

A agência de viagens "Pé na Estrada" atua no segmento de turismo há mais de 10 anos. Com sede em Ubá – MG, a empresa atende a cidade e toda região.


Com padrão de qualidade onde o diferencial sempre é o bom atendimento, a presteza aos seus clientes e amigos, a agência faz viagens para todo território nacional e alguns destinos internacionais. Pousadas, hostel, campings, chalés; Praias, cachoeiras, serras, centros históricos e atividades esportivas.


No seu espírito desbravador, na procura por novos destinos turísticos, a equipe da Agência Pé na Estrada mais uma vez virá visitar Santa Bárbara do Tugúrio com um grupo de aventureiros ávidos por conhecer novas fronteiras - cachoeiras, trilhas e mirantes. E pela segunda vez a agência escolheu a "Pousada & Parada Olhos D'água" como hospedagem, ponto de partida para conhecer as atrações naturais da cidade e apoio para seus clientes.


Aguardamos ansiosos pela chegada desse grupo especial que estará hospedado com a gente nos dias 26 a 28 de novembro de 2021.


Está procurando um novo destino fora do habitual para suas viagens? Coloque Santa Bárbara do Tugúrio no seu roteiro, esperamos você.

A equipe da agência "Pé na Estrada" , Bruno e Cássio.



* Agência de Viagens Pé Na Estrada

  • contato@turismopenaestrada.com.br

  • (32) 9 8402-4201

  • (32) 9 8899-2271

bottom of page