top of page

Conheça a nutricionista do Restaurante Olhos D'água

Além dos temperos nossa cozinha conta com uma nutricionista que zela pela qualidade de sua refeição.

Quando você vai tomar seu café da manhã como hóspede da Pousada Olhos D'água ou faz seu pedido para o almoço no Restaurante Olhos D'água, uma grande engrenagem entra em ação para que tudo chegue perfeito para você.


Além das cozinheiras, auxiliares, do chef de qualidade José Francisco e claro dos temperos, uma outra profissional também está em nossa cozinha orientando e fiscalizando para que as melhores práticas de manipulação de alimentos sejam aplicadas para garantir não só o sabor que todos já conhecem e faz da Parada Olhos D'água referência regional quando o assunto é peixe, mas também para cuidar da sua segurança alimentar.


Essa profissional que passa despercebido na maior parte do tempo é a nossa nutricionista Silmara. Ela olha tudo e aplica as normas mais atuais de higienização em todo processo de preparação de um prato. Seu rigor foi atualizado com a aplicação de novas condutas por conta da Covid-19.


Quando você senta com seus amigos, familiares e filhos em uma mesa da Parada Olhos D'água -restaurante, pousada, bar e lanchonete - tenha a certeza que cuidamos de tudo para que seu almoço seja perfeito não só no atendimento de nossos colaboradores, mas também e principalmente na qualidade de nossos pratos.


O Restaurante Olhos D'água funciona diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados de 11:00h às 16:00h. Aberto para o público em geral e também para hóspedes da Pousada Olhos D'água. O serviço é à lá carte e não é necessário reservas.


Você pode ver nosso cardápio à base de peixes clicando aqui.

A nutricionista do restaurante da Pousada & Parada Olhos D'Água

*Silmara Luiza C. Siqueira. CRN n° 21.795 (Conselho Regional de Nutrição).

bottom of page